Olá, esta é nossa Política de Trocas e Devoluções, e ela foi feita pensando na sua comodidade e respeitando todas as orientações do Código de Defesa do Consumidor :)
Arrependimento: O consumidor pode exercer o seu direito de se arrepender da compra realizada, a partir do recebimento do produto em até 7 dias corridos.
Só serão aceitas devoluções de produtos:
- => Em perfeitas condições
- => Sem indícios de uso
- => Com embalagem original
- => Com lacres afixados
- => Embalagem / produto sem avaria
Para que o atendimento a sua solicitação de devolução seja realizado, envie um e-mail para sac@foreverliss.com.br, com os dados de seu pedido, foto e motivo da devolução. Nosso time irá avaliar os prazos e condições do produto, e, estando tudo correto, você receberá um código de postagem para nos enviar o seu pedido.
Caso você tenha recebido algum brinde com o produto e deseje cancelar sua compra, é necessário devolver o brinde também.
Após recebimento da sua devolução, nosso estoque tem um prazo de análise de até 7 dias úteis e, após isso, faremos a restituição do valor pago de acordo com sua forma de pagamento. Para boleto e PIX, o valor será creditado em sua conta em até 5 dias úteis, e para cartão de crédito, o estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas.
Caso tenha utilizado um vale-trocas, o vale será revalidado para uso no CPF do titular da compra, sendo pessoal e intransferível.
Troca: Realizamos trocas apenas em caso de defeito, sendo necessário nos comunicar no e-mail sac@foreverliss.com.br em até 30 dias da data do recebimento da sua compra.
Não realizamos trocas de brindes.
Insatisfação com o resultado do produto não será considerado um defeito, portanto, não realizamos a troca do produto por este motivo.
Caso seu produto apresente defeito, entre em contato com nosso time de atendimento no e-mail sac@foreverliss.com.br e nos informe os dados do pedido, fotos do produto, fotos do problema apresentado, com breve relato do ocorrido. Nosso time de atendimento fará toda a análise da sua solicitação e, se for procedente, enviaremos um código de devolução para que seja feita a troca.
Não fazemos a troca de produto por produto. Em casos de troca, será disponibilizado um vale-trocas no valor do produto reclamado para que você faça uma nova compra em nosso site.
Cancelamentos e restituições serão realizados apenas seguindo a regra de arrependimento em até 7 dias do recebimento da compra e com o produto sem indícios de uso.
É de extrema importância que as orientações de uso e armazenamento do produto sejam sempre respeitadas, pois isso pode comprometer a qualidade e o resultado da aplicação, sendo assim, resultados não satisfatórios não serão considerados defeitos do produto em si.
Restituições ou vale-trocas só serão disponibilizados após os produtos retornarem e serem devidamente avaliados pelo nosso setor Logístico.
Produtos adquiridos em Marketplaces, drogarias, farmácias, perfumarias, plataformas parceiras ou outros locais de vendas que não sejam o site oficial da Forever Liss, não serão trocados ou cancelados. Nestes casos, o consumidor precisa procurar os estabelecimentos que realizaram a venda e verificar a Política de Troca e Cancelamento vigente do local, sempre munido de nota fiscal e dados de sua compra.